quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Noticia

E se o Harry Potter não fosse o ‘Harry Potter’?



Você já parou para pensar que é muito difícil ler algum livro da saga Harry Potter ou pensar no bruxinho sem que a imagem do Daniel Radcliffe venha à cabeça? Pois é. Mas saiba que isso, um dia, ficou longe de acontecer.
O ator deu uma entrevista ao site Hollywood Reporter e contou que, de princípio, seus pais não queriam que ele interpretasse o bruxo. O diretor Chris Columbus abordou seus pais e disse que gostaria muito que o pequeno fizesse o teste para o papel. Porém, a resposta foi negativa: "Será perturbação demais para a vida dele. Isso não vai acontecer".
Contudo, após muitos anos de insistência por parte do diretor, os pais de Daniel Radcliffe foram vencidos pelo cansaço. "Meu pais disseram 'Ok, ele pode fazer o teste', e tudo começou realmente aí", contou Dan.
Realmente, hoje, é praticamente impossível pensar em Harry e não pensar em Daniel. E saiba que o personagem já está fazendo falta na vida do ator. Um dia desses, ele teve aquela sensação de vazio no peito e pensou: "'Deus, como eu sinto falta daquelas pessoas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário