terça-feira, 4 de outubro de 2011

Musica


Cantora inglesa já tinha cancelado alguns shows no começo do ano devido à problemas de saúde

Adele cancelou dez shows da sua turnê norteamericana devido a uma hemorragia na garganta. Todos os ingressos do shows já tinham sido vendidos. A cantora inglesa está arrebentando o mundo da música em 2011, levando tudo que é prêmio, entre VMA, Grammy e Mercury Prize.
"Eu não tive escolha alguma a não ser me recuperar de forma adequada e plenamente, ou corro o risco de danificar a minha voz para sempre", disse a cantora de 23 anos de idade em umcomunicado em seu site. "Eu confio que vocês saibam o quanto isso me entristece, como eu levo o problema a sério e o quão devastada e chateada eu estou com isso."
No começo deste ano, Adele tinha adiado várias datas nos EUA devido a problemas com as cordas vocais. Ela estava terminando uma turnê na Grã-Bretanha quando a doença reapareceu e ela decidiu cancelar as datas remanescentes dos EUA, disse em um comunicado.
“Eu sigo todos os conselhos que me dão e sigo os regimes, normas e práticas, mas parece que simplesmente isso ainda não é o suficiente”, lamentou a cantora. Em seu site, ela conta que após pegar uma gripe em dezembro do ano passado os problemas foram se acumulando, já que ela não conseguiu tempo para se recuperar completamente da doença, devido à intensa agenda de shows.
“Minha voz é fraca e eu preciso reforçá-la. Eu vou começar a reabilitação vocal logo, e começar a reforçar a energias da minha voz, corpo e mente. Eu voltarei e eu vou quebrar tudo na turnê novamente”, promete Adele. 
Força, garota! Que ela se recupere logo e possa vir ao Brasil em algum momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário