quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Famosos

Panicat Jaque Khury desiste dos músculos: ‘não fica muito feminino’


Alguns meses depois de declarar ao Yahoo! Brasil que adora mulher malhada, a panicat Jaque Khury decidiu perder alguns músculos. Em entrevista ao site “Ego”, ela declarou que não faz abdominal há um mês para não “ficar muito quadradona”.
“Eu emagreci e os músculos ficaram mais evidentes. Mas eu odeio essas entradas no meu abdômen. Não faço abdominal há um mês para não ficar muito quadradona. Não fica muito feminino”, defendeu a gata, que posou só de biquíni para a marca “Mineral Brasil”.
Além da barriga tanquinho, ela também está de olho em outras partes do corpo. “Eu gosto do meu corpo, mas tenho que tomar cuidado porque se exagero fica muito masculino”, defende. Concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário