domingo, 4 de dezembro de 2011

Televisão

Filho de Emílio Surita diz que será estranho ser colega do pai


O pai bem que tentou. Mas não teve jeito. A cria acabou indo parar na TV. Dudu Surita, 18, filho de Emílio Surita, do "Pânico", estreia em fevereiro um game show na RedeTV!: o "Estação Teen".
Forcinha do patriarca para arranjar a vaga? "Que nada. Meu pai não queria a gente na TV. Ele preferia que tomasse outro rumo", conta Dudu à Folha. "Acha que é uma vida muito difícil. Mas não teve jeito, eu gosto. Ele acabou apoiando."
Bonitão --Dudu tem uma legião de fãs adolescentes -- o novo apresentador da RedeTV! conta que está acostumado com o assédio em cima do pai famoso.
"Ele ensinou como temos de lidar com isso. Ser educado sempre", diz ele. "Também não pode deixar a fama subir à cabeça, nem se perder nas drogas."
Sabatinado, Dudu está tirando carteira de motorista e vai ingressar em uma faculdade de Rádio e TV.
Não sabe ainda se será alvo da trupe de Emílio, os meninos do "Pânico". "Eu não ligo se me zoarem, mas acho que não vão. Eles respeitam meu pai, me conhecem", diz. "Eu acho que não, né?", completa, rindo.
"O mais estranho é ser colega de trabalho do meu pai. Ainda não me acostumei com isso."

Emilio Surita com o filho Dudu

Nenhum comentário:

Postar um comentário