terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Que Chato

Carol Castro é vítima de hacker

A atriz Carol Castro está sendo vítima de um hacker. Há algum tempo a atriz comentou em seu twitter que alguém havia roubado a senha do seu e-mail e que ela havia conseguido bloquear o indivíduo na época. Agora a atriz descobriu que a mesma pessoa que roubou a sua senha está roubando as suas milhas de viagem. Carol usou o seu twitter para desabafar: "Uma segunda feira chuvosa que começou nada light pra mim... Lembram q haviam hackeado a minha senha do email? Eu tinha conseguido bloquear o indivíduo. Mas agora hackearam de novo!E o email é pago... A pessoa está roubando todas as minhas milhas...e sei lá mais o quê! Consegui cancelar uma passagem dele...e agora tudo de novo.Fazer B.O já".
Carol é uma das atrizes mais batalhadoras que eu conheço. Não merecia passar por esse tipo de perrengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário