domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Nicole Bahls faz pedido de Natal: ‘quero voltar ao Pânico na Tv!’


A panicat Nicole Bahls, que está afastada do programa “Pânico na Tv!” (RedeTv!), desde que se envolveu em uma briga com Juju Salimeni, afirmou em entrevista ao site “OFuxico” que o seu grande presente de Natal seria retornar ao programa.
“Vou pedir muita saúde para mim e minha família e dobro de trabalho. Espero voltar ao Pânico, acho que tenho muito que aprender lá ainda e considero o programa minha segunda família, me dou muito bem com meu chefe”, declarou.
O líder da atração, Emílio Surita, já informou que Nicole não volta neste ano, mas que pode retomar o papel de assistente de palco em 2012. Ela está na torcida: “Trabalhar ao lado da Sabrina Sato me faz feliz”, continuou.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário