quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fofoca

Perseguidor de Selena Gomez diz que cantora precisa de proteção contra ele

Thomas Brodnicki, o homem que diz ter recebido de Deus a ordem de matar Selena Gomez, admitiu que continua sendo uma ameaça para a cantora. O fã obsessivo afirma, de acordo com o site "TMZ", que a Justiça tem de emitir uma ordem de restrição contra ele, para evitar problemas.
O juiz responsável pelo caso se recusou a emitir a ordem contra Brodnicki até a audiência com ele, marcada para o próximo dia 6 de janeiro. No entanto, Brodnicki enviou uma declaração ao juiz, afirmando que não pretende comparecer ao tribunal.
"Eu acredito que realmente é necessária uma ordem de restrição contra mim para impedir que eu entre em contato com Selena Gomez. Eu não pretendo fazer uma objeção contra uma ordem de restrição porque acho que é a única coisa que vai me fazer ficar longe de Selena", declarou Brodnicki.
Thomas Broadnicki, 46, é acusado de perseguir Selena Gomez entre julho e outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário