segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Musica

"Ela me supera em escrever refrãos", diz Chris Martin sobre Lady Gaga

Chris Martin admite que Lady Gaga escreve melhores refrãos que ele (12/12/11)
Chris Martin admite que Lady Gaga escreve melhores refrãos que ele (12/12/11)

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, admitiu que Lady Gaga escreve melhores refrãos que ele. “Eu simplesmente admiro todos os chapéus, os vestidos e as loucuras porque eu sei que por baixo de tudo isso ela me supera em escrever refrãos”, confessou o artista britânico.
O cantor de "Paradise" conheceu a compositora de "Bad Romance" quando ambos se apresentaram no show beneficente “Children in Need Rocks” em Manchester, em novembro, e ele continua muito impressionado com a capacidade dela de escrever grandes músicas.

"Ela é muito doce. Eu acho que o que dificulta tudo é que ela é talentosa e escreve de tudo”, admitiu o cantor.

Chris Martin também disse recentemente, em entrevista à revista "Q", que nunca seria capaz de escrever e gravar como artista solo, e precisa de seus companheiros de banda Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion para ficar bom.

"Sozinho eu seria terrível. Eu acho que não conseguiria nem um show em Butlins [rede de acampamentos no Reino Unido] - e já estive em Butlins. Eu e meu teclado ficariam do lado de fora da [loja] Woolworths na maior parte do tempo, com as pessoas reclamando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário